terça-feira, 6 de março de 2012

Tapete de barbante

Vim rapidinho só pra cumprir a promessa, aqui está um dos trabalhinhos que consegui fotografar antes de empacotar, um tapete de barbante nª6, eu não lembro da marca poque joguei o rótulo fora, só sei que vem em um cone e não é o Barroco.

 Confesso que achei meio estranho trabalhar com um fio tão grosso, pois faz bastante tempo que fiz algo com barbante e acabei ficando com as mãos bem doloridas, mas gostei bastante do resultado.
 
Tirei outra foto com meu pé perto para se ter noção do tamanho, a princípio fiz para minha cozinha, para colocar perto da pia, mas estou em dúvida, acho que vou colocar nos pés das minhas cama...depois da reforma vou ver melhor.


Estes foram os gráficos que usei, mas fiz algumas alterações ao longo do trabalho por que começou a ficar franzido, isso sempre acontece comigo quando faço alguma peça redonda ou oval, e acabo sempre dando um jeitinho para que o trabalho não fique feio, parecendo um babado franzido, acho que tem algo errado no meu ponto, talvez pequeno demais, mas tudo bem....Depois vou tentar voltar para colocar mais alguma coisinha.



!!!!beijokas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...