segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Boneca Handmaid

Meninas, esta boneca eu fiz no final de 2009, e como a minha máquina (aquela velhinha de que já falei) não estava disposta a colaborar eu a confeccionei totalmente handmaid....linha, agulha e paciência, muita paciência, pois demorou várias horas para ser finalizada, queria bem feitinha, então, ponto a ponto aproveitei cada momento para colocar amor, carinho e sentimentos e pensamentos bons, pois afinal de contas seria para uma pessoa muito especial....EU....claro, por que não uma boneca para mim, afinal sou uma menina-mulher.....amo bonecas e coisinhas fofas.


 Olha a carinha dela, eu descidi usar aquelas canetinhas de tinta de tecido pois tive medo de estragar ela inteira, já que o rosto foi a ultima coisa que fiz

Mais alguns detalhes :

 

Ela está na parede do meu Craftroom, me fazendo companhia...

!!!!beijokas!!!

Um comentário:

  1. Ficou linda M.
    Amei super fofinha e os detalhe da florzinha linda.


    Babeiii rsrsr.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...