sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ombreiras para roupas de Barbie

Eu nunca comentei aqui, mas amo a barbie.....era meu sonho de infância não realizado, no Natal meu esposo me perguntou o que eu queria de presente, não titubiei, "uma barbie"..reação: "O quê???", ela achava que eu estava brincando, mas eu repeti e ele ficou meio sem acreditar....bem..ele não me deu a barbie...mas...minha sogra me deu...fiquei tão emocionada, e olha que era uma daquelas bem simples, mas era uma barbie.....poxa, fiquei encantada, eu ainda quero uma daquelas mais xiques, mas fiquei muito feliz com minha primeira barbie, quero fazer roupinhas pra ela e tudo o mais. Bem, e onde por as roupas dela???? Em ombreiras claro, andei olhando na net e achei umas lindas no exterior e com o preço meio salgado, então descidi fazer as minhas próprias ombreiras, olha no que deu..
 Eu achei que ficou legal, machuquei um pouco os dedos mas valeu a pena, achei muito fofo...  
 fiz apenas cinco, mas quero fazer mais e enche-las de roupinhas lindas, aguardem.... 
também fiz este suporte, só que não gostei muito e vou dar uma modificada para ficar mais bonitinho...

O que acharam???Espero que gostem da idéia, mesmo para quem não gosta de bonecas mas tem uma filha, sobrinha ou neta, afinal de contas, quem não tem cão caça com gato....


!!!!beijokas!!!


6 comentários:

  1. Oi, gostei muito dos cabides bem como da boina e da bolsa.Nessas féria tb brinquei de barbie com minha minha filhinha. Fiz roupinhas de crochê, demos tratamento capilar nas mais sofridas, foi uma delícia! Assim que tiver um tempinho, quero postar o resultado no meu blog. Parabéns pelos seus trabalhos e pelo blog. Aproveite bastante sua barbie, tem uns blogs bem legais por aí dedicados a bonecas tipo Barbie, Pullip...
    É muito bom de vez em quando ser criança de novo, nao! ?

    Claudia Fernandes
    rosa-de-algodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho 34 anos e também adoro a barbie, estou brincando agora, estou montando uma casa para mim, quero dizer para minha sobrinha rsrs... os homens nunca vao entender isso mesmo rsrs.
    Os seus cabides ficaram perfeitos, e eu preciso fazer vários, minha mae está fazendo vestidos de crochê, estão ficando maravilhosos. Voce usou algum gabarito para fazer os cabides e qual arame voce usou? Se incomoda de dar as dicas :).
    Bjos, adorei o seu blog, depois visita o meu. Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. VC fez eles com oque eu tenho 3 Barbie e tenho 5 caixa de sapatos cheia de roupinha que eu faço :D e Quero muito fazer esse .
    Obg

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...