segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Potinhos decorados

Mais um pouco da minha salinha...Estava precisando de potes bonitinhos para guardar minhas tampinhas de garrafa (uso nos momentos de matemática...contagem, seriação, classificação), pois guardá-las em sacolas plásticas dá um ar de desleixo, concordam?? Então coloquei mãos na massa e...
decorei estes potinhos de massa de mingau (Nutrilon) com flores e letrinhas de EVA. Aproveitei que estava no embalo e reaproveitei alguns potinhos de margarina (sempre os junto para reaproveitar, até mesmo na cozinha, guardando sobras de alimentos na geladeira).
Estes eu uso para guardar giz de cera. As tampas são todas iguais, com uma flor e folha,  só muda a cor do pote e o enfeite da parte de baixo. Usei joaninha, borboleta, caracol e sapinho.
 
 Este  pote é de café solúvel. O decorei com uma joaninha para colocar as massinhas de modelar.
Bem, por hoje é só, amanhã mostro mais, estou com um projeto em andamento, mas acho que ainda vai demorar um pouco para mostrar pois ele é meio grande (*trabalhoso), mas assim que terminar posto aqui....a todas um ótimo começo de semana cheio de bençãos....


!!!!beijokas!!!!


2 comentários:

  1. Que capricho na reciclagem.
    E além disso deixa tudo mais organizado e bonitinho.
    Tô eu aqui também tentando me organizar.
    Beijos e obrigada pela visita.
    Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Que graça esses potes... adoro reciclagem e as tuas idéias ficaram lindas! parabéns
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...