sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sorteio - 02/03

Este vem com um kit muito legal com feltros liso e coloridos, revistas, e até linhas para bordar....

 
Ele contém:
- Duas revistas Trabalhos em feltro da Editora Minuano
- Uma revista Fuxico Passo a Passo da Editora Casa Dois
- Duas apostilas Arte & Mimos, Páscoa e Decoração infantil
- 3 pedaços de feltro liso Santa Fé 30x35cm
- 3 pedaços de feltro estampado Santa Fé 30x35cm
- 3 pedaços de feltro estampado Mix Criativo
- 2 pedaços de tecido Fernando maluhy 30x35cm
- 5 meadas Maxi Mouliné da Círculo
.
Quer concorrer??? É muito fácil CLIKA AQUI!


!!!!beijokas!!!!

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Desculpa a demora em responder teu recadinho, mas aos poucos vou "reorganizando" minha vida, já que desde quando voltei pra minha cidade, depois de perder o emprego, ainda não tinha conseguido fazer nada, e o blog eu só ia empurrando com a barriga.
    Vim agradecer o carinho, por ser minha seguidora, e me colocar a disposição para o que precisares!
    Um ótimo final de semana!
    Bjks!
    Helissa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...