sábado, 5 de março de 2011

Novidades...

Poxa....uma semana sem postar....que saudades deste cantinho e dos cantinhos de minhas amigas, mas vou visitar todos neste feriadão, PROMETO.....
Bem, mas vamos às novidades que são muitas, como passei a semana inteira sem postar tenho muitas novidades, mas vou dividir tudo e colocando aos pouquinhos para ficar organizado. Vamos começar por....
... mais potinhos decorados para minha sala, até que enfim consegui colocar eles aqui. Este potes foram de polpa de açaí (adoooooro), cobri e fiz os detalhes com EVA, de acordo com o que eu iria colocar neles. Os para tesouras, colas e colas coloridas têm tampas(também  decoradas), os para pincel e canetinhas hidrocor são sem tampas por uma questão lógica....kkkkkkk..

Mais tarde volto e mostro um pouquinho mais....desejo a todos e todas um feriado com muita PAZ|.....

!!!!beijokas!!!!


Um comentário:

  1. Oi amiga visitei seu blog, somos vizinhas de Estados e nossa cidade não estão longe, aguardo sua visita no meu blog para troda de experiências, abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...