quarta-feira, 29 de junho de 2011

Livro de cabeceira... (02)

Estou feliz, pois já comecei a ler(devorar) o segundo livro das (mini)férias, desta vez de ficção. Este é o livro três da coletânia Percy Jackson & os Olimpianos de Rick Riordan - A Maldição do Titã, é bem gostoso de ler, já li o livro um - O Ladrão de Raios e o dois - O Mar de Monstros. Pena que só tenho tempo de ler nas férias e nos feriadões, pois dessa forma o próximo aqui na minha cidade vai ser, provavelmente, em outubro, pois dia 11(terça) é dia do aniversário de minha cidade e 12(quarta) feriado nacional e como dia 15 vai ser num sábado - dia do profeesor - talvéz o prefeito antecipe e fique um grande feriadão (ai que vontade que realmente aconteça...Bem, mas de toda forma vou tentar começar a ler o livro quatro antes de outubro...



!!!beijokas!!!



Um comentário:

  1. que delícia né amiga...ler um livro faz a gente viajar....eu to querendo terminar de ler o meu "amenina que roubava livros"...nunca consigo terminar de ler....=(
    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...