sexta-feira, 24 de junho de 2011

Livro de cabeceira...(01)


Gosto muito de ler, mesmo sem muito tempo, assim quando estou em férias ou em um período de feriadão aproveito para comprar um livro novo e devorá-lo rapidinho, desta vez eu queria compartilhar um livro que estou adorando: "Pais brilhantes, Professores fascinates - A educação inteligente: formando jovens pensadores e livres." É muito bom e nos faz refletir sobre algmas práticas como pais e como professores, ainda estou na parte da fala com os pais, pois o livro se divide em uma parte para pais e outra para professores, estou louca para termiar. Amo educação e amo muito mais meus filhos....

Frase do livro:
"Educar é ter esperança no futuro, mesmo que o presente nos decepcione. É semear com sabedoria e colher com paciência. É ser um garimpeiro que procura os tesouros do coração." (Augusto Cury)


!!!!beijokas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...