quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mistão

 
Ontem estava com vontade de comer algo gostoso, rápido e fácil, então....Mistão. Amo esta receita pois agrada a todos aqui em casa e é rapidinho. Vamos ao modo de fazer:
  
A primira coisa é ligar o forno, depois passe uma camada de requeijão no fundo de um refratário, se desejar pode ser o light
 Coloque uma camada de pão de forma, prefiro o integral, mas pode ser o branco, neste caso é melhor tirar as bordas, pois fica mais fácil na hora de cortar, a borda é sempre mais dura que o miolo, no caso do integral não há este problema.
 
 Passe uma camada de requeijão.
 
Uma camada de mussarela 
A partir daqui você pode colocar o recheio que desejar, como presunto, azeitonas, milho verde, etc; eu optei só por mussarela.
 Repete as camadas.  A ultima deve ser de mussarela, gosto de colocar rodelas de tomates e orégano. Você pode acrescentar azeitonas, pimentão, presunto picadinho, rodelas de linguiça calabresa, o que mais lhe agradar.
Leve ao forno e deixe por alguns minutos até a mussarela derreter, então é só servir, na minha casa faz o maior sucesso....

BOM APETITE!!!



!!!beijokas!!!



Um comentário:

  1. Isso é muito bom!!
    Já fiz algumas vezes, mas sabe que até já tinha me esquecido desta receita?
    Com este friozinho cai bem.
    Huumm me deu uma fominha agora, rsrs...

    bjs, Rosa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...