sexta-feira, 24 de junho de 2011

Passeio



Hoje fomos dar uma olhadinha no 14º Salão de Artesanato da Paraíba que é realizado sempre no perído das festas juninas aqui na cidade. É uma feira de artesanato muito organizada, ano passado eu participei expondo minhas peças, foi muito lega, pena que este ano eu não pude participar, mas quem sabe oano que vem. Tem artesanato de todos os tipos, meu filhote se encantou com as miniaturas, foi o que mais chamou a tenção dele que ficou um tempão olhando e dizendo: "mãe, olha uma coxinha" "mãe um passarinho na árvore" "olha a arma na parede", também tinha os brinquedo artesanais feitos de madeira, de tecido, e de materiais reciclados, ele gostou muito dos carros, caminhões e ônibus feitos de lata. Mãe ficou de olho nas peças de crochê, tricô, tear e biscuit enquanto papai gostou das esculturas feitas com peças de ferro velho (engrenagens, molas, etc.) e de papel. Tudo muito lindo.....amei o passeio.
Por hoje encerro as postagens, mas amanhã eu volto, pois ainda tem muitas coisas para serem ditas......


!!!!beijokas!!!!

Um comentário:

  1. Olá! Muito obrigado! Obrigado bondade tradutor google existe! Vou verificar o seu blog!
    Sra. Tabb
    (i hope this translates correctly!) =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...