sábado, 25 de junho de 2011

Reciclando caixinhas

Gosto muito de reciclar e tenho um mega saco onde coloco tudo que posso usar como caixas, frasquinhos, tampas, potes.....assim quando preciso é só correr lá e pronto, caso resolvido. Como ultimamente estou fazendo muitos joguinhos, acabo precisando de recipientes para guarda-los e deixar tudo organizado, assim, pego uma caixinha e transformo, esta de tinta para cabelo eu cortei,encapei om papel camurça e colei estas 3 florzinhas....acho que ficou lindinha e os joguinho coube certinho dentro dela....caixas assim são super úteis pois dá para guardar muitas coisinhas, inclusive nossas queridas linhas, botões, bobinas, etc....


!!!!beijokas!!!!


2 comentários:

  1. DOREIII AMIGA..EU TB AMODORO RECICLAGEM...SEMPRE ESTOU PROCURANDO FAZER UMA ARTEIRICE ....ACABEI DE POSTAR ALGUMAS IDÉIAS LÁ NO MEU BLOG..HEHE
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Marta querida, que linda reciclagem!!!
    Amei!!!
    Adoro sempre todos os seus trabalhos!
    Beijossssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...