quinta-feira, 23 de junho de 2011

Unhas da vez...(07)

Faz tempo que eu coloquei minhas esmaltadas, mas na realidade elas foram bem raras e quando acotecia não tinha tempo de tirar fotinhas, mas enfim , estou aqui...esta foi hoje de manhã antes de (re)começar a minha faxina (super-pesada) que está rolando aqui em casa (mudanças..), resultado, não duraram nem até as 14hs, mas já recoloquei nas unhas, descidi que elas não vão ficar "nuas" nessas férias. A cor escolhida foi uma que vi no blog da Maria Pimenta e resolvi experimentar, o  Noite Quente da Colorama, é uma cor bonita, só não gostei porque precisei colocar um incolor por cima pois ele não tem brilho, fica bem apagadinho, ele é bem grossinho e com duas demãos ficou com uma cor perfeita.     


!!!!beijokas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...