terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sem muito o que dizer...


Pois é, para quem ama falar e tagarelar hoje estou assim , meio perdida, meio sem palavras, meio sei lá....por isso é uma postage sem muito sentido apenas sentimento, não vou falar aqui de problemas pois todos temos apenas queria um pouco de desabafo, o ruim de sempre colocar as pessoas pra cima ao seu redor é que parece que nós não precisamos disso.........bem, a vida as vezes nos dá uns presentes meio de grego, o que nos faz pensar se realmente vale a pena aceitá-los, louco né? o pior de tudo é a falta de lágrimas e o não espanto com o desenrolar da vida........ver sonhos se desmancharem lentamente e perceber que as vezes o tempo passa e a vida não é tão doce ou o perfume não exala o mesmo cheiro, ou será que é o memo cheiro, apenas não haviamos percebido antes? Sei lá, acho que estou meio apática, meio sem luz, sem brilho....... vontade de voar e sem asas para fazê-lo, vontade de sei lá o quê, não interpreto meu sentimento como tristeza, percebo apenas a falta de alegria, talvez até falta de sentimento, ou seria um conflito de sentimentos, um vai e vem de sentimentos com os quais eu não estou conseguindo me firmar, me libertar, ou será que ao menos eu quero? Sentimento de vazio, de eco, onde as coisas se repetem, se confudem, sou uma pessoa que não gosto de repetições, não gosto de fazer o mesmo desenho duas vezes, pintar a mesma tela duas vezes, construir algo duas vezes, pra mim uma vez é o suficiente, se saiu bom, tudo bem, mas não tenho vontade de reptir, enquanto estou fazendo algo se não está bom tento denovo, e denovo e de novo, até conseguir acertar, mas se depois de muitas tentivas eu não acertar.. bem....sou humana, desisto, confesso que desisto e não quero voltar mais àquilo, sou dessas pessoas que ama o que faz, que se dedica, que investe mas que quando não há resposta, não vê o resultado que agrada vira a página da vida e parte mais que depressa para outra coisa, sem olhar para tras, sem desejo de voltar e reler o mesmo capítulo.....a vida é muito curta e acho que temos que vive-la sempre em intensidade, mesmo que as vezes essa intensidade não seja a que realmente queriamos.....sei que estou meio confusa, na realidade muito confusa, nada comungando com nada, mas faze o quê? é assim que minha cabeça está hoje..........



PS: Me perdoem a postagem meio muito confusa, mas precisava botar pra fora pra não explodir, mesmo que em meio a muita confusão.......



Hoje sem beijokas.......


4 comentários:

  1. Ola Marta.
    Todos nós temos nossos dias traiçoeiros.
    Fica bem.
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  2. Marta a anonima ai de cima é a Ana da lembrancinhasana.blogspot.com
    só estou conseguindo comentar como anônima.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta, só pude te responder hoje, adorei a visita no meu blog. Vai lá dá uma olhadinha nas fotos do nosso ensaio fotográfico. bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!Vim retribui a visitinha e adorei seu blog ele é muito bom uma caixinha de surpresa,trabalhos variados adoro isso.

    Vou levar seu link comigo para não perder o contato

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...