quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Unhas da vez...(14)

O tempo está bem resumido mesmo, mas estou me esforçando para, pelo menos as unhas ficarem em ordem, na medida do possível claro, pois basta eu ficar anciosa e começo a roe-las....mas tudo bem, entre trancos e barrancos vamos em frente...

O esmalte da vez é o Uau, da AH, muito lindinho, apesar de não ser muito apreciadora dos marrons este tem um toque especial, ele é meio furtacor, a primeira vista ele é marrom, mas com o movimento das mãos ele fica em tons vinho, bem legal, aprovado....Mas como disse basta o humor desastibilizar pras unhas sofrerem, esta belezura começou a destacar então tirei o esmalte das unhas (acho horrivel unhas destacada, parece deslecho puro) e, unhas nuas + stress = unhas roidas, então, depois da tristeza das unhas destruídas, passei uma lixinha e meu amado Uva da Risqué, mas bola pra frente que atrás vem gente...




!!!!beijokas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...