quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha vida e metas hoje.....

Depois de séculos, estou aqui, mas vai ser rapidinho......não, eu não esqueci meu bloguinho lindo, apenas estou atolada de trabalho e com uma vida muuuuito tulmutuada....bem....eu estou basicamente assim...


 
Pois é, a consequencia de muuuito trabalho com final de ano chegando (poxa, que rápido, já é quase Natal), implantação de projeto novo na escola, festa das crianças batendo na porta, mostra pedagógica se aproximando, niver da mamãe e do maridão (dia 2 e 28 de outubro respectivamente) resultando em um cansaço que tento enganar e que culmina em uma total desorganização tomando conta de mim e do meio em que vivo.....

 Pelo menos nos ambientes de trabalho consigo manter a ordem e a organizsação, mas confeço que tem uns relatórios em atraso.....mas tudo bem, tentando me tornar zen vou dando um passo de cada vez.....meio que cabaleando....
  Mas tem um alento.....uma luz no fim do túnel....um feriadão se aproxima, será que vai ser suficiente? Vamos à luta, pretendo transformar aquele grito do começo desta postagem (desespero total) neste aí debaixo...energizante para uma grande batalha e vitória....
Minha listinha de afazeres e metas está crescendo a cada dia para este (já) pequeno feriadão....entre eles está meu guarda-roupa que está precisando daquela senhora arrumação, meu cantinho craft que está totalmente abadonado depois do período de chuva (virou um entulho só...ai...ai...ai...), minha sala de estudo (montanhas de livros desorganizados (bagunçados mesmo), lavar e guardar todos os lençoes,  toalhas e casacos que não estão sendo usados, alterar a posição dos móveis do meu quarto (por necessidade e desejo), uma faxina geral de teto a chão em toda casa daquelas de limpar até os estrados das camas...confeccionar as lembranças das crianças da creche (a festinha vai ser depois do feriadão)...ah, sem esquecer de dormir um  pouco mais, ler um livro que começei e não passei da segunda página, fazer uma revistinha inteira de sodoku (adoooooro), fazer umas artes (estou louca pra fazer um biscuitzinho, estou com saudades), esperimentar umas receitinhas novas, pintar as unhas pelo menos de três cores diferentes, malhar (compramos uma bicicleta ergométrica) e perder pelo menos 2 quilos (em 5 dias? será? bem neste ritmo não duvido) dá uma geral do visual, passear com os filhotes e o maridão....blogar com muitas novidades e fotinhas, visitar os bloguinhos lindos que adoro e conhecer amigas virtuais novas com seus cantinhos fofos......e no final voltar energizada para o resto do ano....

Será que dou conta????? Bem, se depender de mim....dou sim.....


Mas por agora estou indo e logo voltarei....


!!!!Beijokas!!!!



Um comentário:

  1. Ufa!!
    Agora acho que vou descansar um pouquinho porque me cansei só de ver a sua listinha de tarefas... rsrs...
    Brincadeira, não se iluda porque comigo não é diferente. Mas depois que a vida me deu uma sacudida, fiquei doente e de molho, aprendi a dar prioridades e fazer uma coisa de cada vez. Faz assim também, o stress é muito perigoso, deixa a vida te levar.

    bjs, se cuida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...