sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mês das Crianças - FESTA

Hoje foi a festa de culminância do mês das crianças, então...festa....e não poderia ser diferente......O tema escolhido foi CIRCO (amooooooo, poi sé sempre muito colorido e alegre) então confeccionei alguns enfeites em isopor, pintei com tinta guache e dei um toque com gliter colorido, algumas peças receberam um detalhe em TNT.

 Tenda em TNT, rostinho de Palhaço em isopor...
 
 Fiz este circo, também em isopor, as cortininhas em TNT
Palhacinho fazendo pirueta, usei TNT para fazer os cabelinhos.....
  
Fiz estas estrelinhas para deixar a mesa mais colorida e bonita... Ficou faltando a foto de dois balões que fiz para colocar na parede, mas tudo bem....


 
Para completar olha só o que aconteceu comigo....virei uma palhacinha que fez muitas estripulias..... Fiz o colete com TNT e apliquei uns círculos com lá colorida, a gravatinha também foi de TNT, fiz dois pompons com lã colorida e apliquei....
 
Olha a cara do muleque...só podia ser meu filho mesmo...kkkkkk
Amei...mas confesso..estou quebrada..kkkkkkk.....


!!!!beijokas!!!!

2 comentários:

  1. Olá querida, obrigado pela visitinha lá no blog =)
    uma ótima semana!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu trabalho, parabéns. Amei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Quando puder venha tomar um café comigo e ser uma seguidora. Deus abençoe seu dia. Bjs docinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...