segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semana da criança - Lembrando a Infância....

Poxa, semana da criança dá uma nostalgia.....e olha que não sou nada nostalgica, pelo contrário, mas quando lembro de acordar de manhã e ficar esperando o Xou da Xuxa... Mara Maravilha...Angélica..... para assistir os desenhos.....então resolvi reavivar a memória...vamos começar...por
 
He-Man 
 
She-Ha (irmã de He-Mam )

 Super amigos...e A Liga da Justiça....
Doug e Custelinha....
 O Fantastico Mundo de Bob (é a cara de meu garotão...inclusive a criatividade)
 Os Flintstones
 Os Jetsons
 
Jem...eu amaaaavaaa....esse passava à noite
 Capitão Cavernaaaaaaaa...
 Nossa turma (passava a noite) e eu amava.....

 ThunderCats, e claro que eu era a Cheetara...kkkk....

 Ursinhos Gummi
Topo Giggio.....passava à noite também....não era desenho, era um bonequinho, mas eu amava....
 Ursinhos Carinhosos
 Ducktales
 Os Smurfs
 
Cavalo de Fogo....não perdia um....

Como eu amava assitir desenho...também tinha o Tutubarão, A corrida maluca, Ligeirinho, Super Mouse, Cavaleiros do Zodíaco, Thor e tinha outros, alguns que nem me lembro mais do nome, tinha os heróis japoneses, tinha a Punk, a levada da breca que era filme e depois virou desenho (era a cara da minha filha mais velha quando era pequena)...O Sítio do Picapal Amarelo (voltava da escola correndo para poder assistir) ver os sorteios das cartinhas que ficavam voando...quem nunca pegou um monte de papel picado e fez de conta que eram cartinhas em um sorteio.....Ah.....como é bom ser criança....



!!!!beijokas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...