quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Chegaram....

Hoje fiquei tão feliz ao chegar em casa e encontrar estas belezuras.....
Adoro ler para meu filhote e ele adora livros...sempre gosto de presenteá-lo com um livro em datas em que sei que ele vai ganhar brinquedos das avós e pai, como Natal, Dia das Crianças, ele já tem uma mini biblioteca, e gosta muito de manuseá-los, não servem só de enfeite....
Bem, mas vamos ao que interessa, estes eu ganhei do Itaú, depois que, no mês passado, me inscrevi no site deles, meio que descrente, e eles enviaram, nem acreditei.....mas depois da greve dos correios, eles chegaram....este do coelho "Adivinha quanto eu te amo" é lindo, meu marido gostou muito, pois trata da relação entre pai e filho, muito legal.....
Quem se interessar ainda pode se inscrever AQUI .



!!!!beijokas!!!!



3 comentários:

  1. Olá!
    Também recebi os meus semana passada.... bom né? quero plantar essa sementinha nos meus filhotes!
    bjos
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Também gosto de ler pra meus pequenos, tenho 2. Obrigada pela dica vou me inscrever sim!
    beijo!

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi amiga também me cadastrei estou anciosa esperando receber estes livrinhos lindos, meu filho tbm ama ler e eu incentivo muito...seu blog é um encanto eu ainda to enrolada com o meu, nao sei colocar a lista dos blogs que sigo, mas to muito feloiz ja consegui ajudar algumas amigas com minhas ideias e sugestões...
    Também nao consegui pegar o selo que vc me deu (rsrsrsrsrs) mas eu aprendo um beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...