segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reciclar sempre

Não é segredo aqui no blog que eu sou fã de uma reciclagem, por isso trouxe hoje uma fotinha de uma idéia legal que tava guardada.


Não foi eu que fiz, estava na mostra cultural da escola onde minha filhotinha estuda, achei muito interessante usar a carcaça do monitor de computadores para servirem de coletores de materiais para recilclagem.....cada um foi pintado nas cores dos materiais a serem coletados (acho que usaram tinta esmalte) e colocou-se um rótulo impresso em impressora comum com contac por cima para impermiabilizar e manter limpinho por mais tempo......muito original não acham????


!!!!Beijokas!!!!

13 comentários:

  1. To aqui curiando teu blog. amei esta ideia dos monitores... adorei a dica la de baixo do matador de mosquito. amo blogs assim.
    Obrigada pela visitinha e comentário la no meu blog.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta, vi seu comentário lá na Margaret e vim conhecer vc, fiquei encantada com seu bom humor e criatividade.
    também sou professora de Educ Infantil, mas estou no grupo gestor no momento.
    Seu blog é lindo e vc é muito criativa, amei o bolo pro maridão, gosto de coisas práticas.
    Qd tiver um tempinho vem me visitar, http://maniasdevaninha.blogspot.com/
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. COMO VCS MESMAS ME INCENTIVARAM ,NÃO VOU ME DEIXAR ABATER E EIS AQUI A PROMOÇÃO PROMETIDA PARA O NATAL :PARA VOCÊ O QUE É NATAL?RESPONDA LÁ NO BLOG E CONCORRA A UM LINDO PRESENTE DE NATAL. OBRIGADA PELA SUA CONSTANTE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL LÁ NO BLOG!
    MIL BJOS,
    RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá Marta, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos, bem variados e as reciclagens são maravilhosas, obrigada pelas dicas e paps, parabéns. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada se me seguires também, se desejares. Uma semana cheia de paz e realizações, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário no meu blog e seja bem vinda, sempre! Vi que é de Campina Grande, eu sou de Belo Horizonte mas morei 5 anos em João Pessoal, sinto muita saudade da Paraíba!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Marta, obrigada pela visita e pelas palavras gentis. Será uma honra ver-te entre minhas amigas seguidoras. Sua visita trará sempre muita alegria. Que Deus sempre te bendiga e ilumine, um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Marta, bom dia

    Otima a ideia esta da escola da sua filha, vou levar para a minha tb., obrigada pelo cariho e um feliz domingo em familia.
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  8. Menina que ideia interessante, salvei afoto e vou apresentar na creche que eu trabalho, ótima iniciativa com reciclagem....

    Obrigada

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Marta! Adorei a ideia de reciclagem do monitor! Excelente finalzinho de domingo pra vc! Bjus! AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Marta,
    Obrigada pela visita no meu cantinho!Olha, amei o seu blog, fiquei babando com os jogos pedagógicos e também com as coisas que você faz..como assim amiga, você é multitarefa??Coisas lindas e de muito bom gosto.Já virei sua seguidora e voltarei por aqui!!Também achei essa idéia do monitor mais que original...nota 10.Meus parabéns e muitos beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Marta!

    Fiquei felicíssima com sua visita. Que bom que gostou de meu castelo. E sim, seja bem vinda sempre. Toda visita sua será motivo de alegria.

    E aqui está lindo.
    Reciclar é importante e eu fico encantada com as transformações possíveis.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  12. Oi Marta!
    Te vi no blog da amiga Ila (aí em cima,rsrs) e vim te conhecer! Já andei por aqui e gostei muito das suas artes, principalmente as frutas e verduras que fez para a sua cozinha! Estou louca para fazer ou comprar para ter na minha cozinha uma cestinha assim!
    Vou te seguir para acompanhar as novidades sempre! Espero você lá no meu cantinho para uma visitinha e ficarei feliz se resolver ficar no roll das amigas queridas de lá também!
    Bjsss e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia!
    Bem original, além de ficarem lindas as lixeiras.
    Que bom que o filhote já está bem, final de ano é sempre uma correria, só agora arrumei um tempinho para as visitas.
    Obrigada pela visita.
    bjs, Rosa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...