sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vasinhos

Meninas, estou na correria, mas tirei um tempinho pra vir aqui mostrar uma das minhas traquinagens para minha cozinha....

 Vasinho amarelo com poás marrons
Azul com poás brancos
Vermelho com poás brancos
Poia é, eu tinha estes três vasinho de barro guardados junto com meus materiais para artesanato esperando uma inspiração e um tempinho, então olhei para eles, eles olharam pra mim então aquela luzinha acendeu em cima da minha cabeça, corri para minhas tintinhas e pronto, comecei a traquinagem, uma lixadinha básica, uma demão de branco e outras das cores escolhinas, poás com meu pinta bolinha, e duas demãos de veniz vitral. Vasinhos prontos, mas o que colocar dentre...a resposta óbivia seria plantinhsa fofas né??? Bem, só tenho um problema, eu sou super desligada e sem o menor tempo para cuidar de plantinhsa no momento, e para não fazê-las sofrer prefiro não tê-las por enquanto....mas só que ficam tão lindas, então corri a uma loja de importado aqui da cidade e fui direto para a sessão de flores artificiais e encontrei estas suculentas e este raminho que dariam sertinho para meus vasinhos e questão resolvida.. Plantinhas artificiais em vasinhos fofos.....amei o resultado, e vocês????

Ps: em breve colocarei fotinhas do cantinho em que eles estão...


!!!!beijokas!!!!



2 comentários:

  1. Oi Marta!
    Que vasos mais fofos, e as plantinhas são lindas! Artificiais e lindas!
    Beijo ;*

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Miga, fiquei muito feliz com a sua visita.
    Adorei o seu cantinho, vou vim te visitar sempre.
    Um enorme beijo
    Andréa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...