domingo, 1 de janeiro de 2012

Balanço 2011 + 1 ano de blog

Hoje está fazendo um ano que iniciei este blog, ele nasceu como símbolo de mudança, como um marco zero. Olhando para, trás vejo que muita coisa daquilo que me propuz consegui fazer, outras tentei e deixei pra lá, algumas nem deu tempo de tentar, mas tudo bem, tenho mais um ano todinho pra tentar fazer, denovo, o que já fez e merece bis, e aquilo que não consegui fazer no ano que passou.
Foi um ano de lutas, como todos os outros, e por terem lutas houveram vitórias, alegrias e satisfação pelo que foi feito..quanto às derrotas, não se deve esquece-las, pois elas servem de ensinamento, para nosso crescimento, quando se cai aprende-se a levantar, quando 'quebramos a cara' aprendemos o que não se deve fazer. Sempre me lembro do um trecho de uma música que meu pai costumava cantar "reconhece a queda, e não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima", este refrão sempre me levantou em qualquer situação...
Pare para pensar, somos bençãos, presentes de Deus, obras primas, únicos, e algumas vezes somos anjos na vida de alguém, mesmo sem saber, já passaram muitos anjos na minha vida, e na sua? você tem noção? Agradeço sempre a meu Deus por todas as maravilhas que já fez e faz diariamente na minha vida, cada milagre, desde o ônibus que chegou tão rápido no momento em que precisava a um encontro inesperado com uma pessoa que me deu uma palavra da qual necessitava naquele momento e que mudou meu dia... minha vida, todos os livramentos, mesmo aqueles que eu nunca soube. 
Agradeço a todas que passaram por aqui ao longo deste ano e espero que voltem sempre e que eu possa conhecer mais e mais pessoas, amigas neste mundo mágico do qual fazemos parte, tão distantes mas ao mesmo tempo tão próximas. É muito bom fazer parte da vida de tantas pessoas que não conhecemos pessoalmente mas que se tornaram especiais para nós.
Neste novo ano espero rir, chorar, me emocionar e ser feliz com cada uma aqui, compartilhando as coisas boas e ruins, participando da vida e da luta de cada uma, assim como participam da minha....que 2012 seja um ano ILUMINADO.....


muitas
!!!!beijokas!!!!




3 comentários:

  1. Puxa, 1 aninho, parabéns!!
    Tem pessoas que a gente acaba de conhecer e parece que já conhece há um tempão e você é uma delas. Por isso pensava até que o blog tivesse mais tempo.
    Belas palavras para iniciar o ano e vamos a luta.
    Um 2012 bem iluminado pra todos nós!

    bjs, Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marta. O primeiro de muitos. Lindas palavras. Somos bençãos, presente de Deus mesmo! Um Feliz Ano Novo co muita saúde, amor e paz pra você e toda a sua família!
    bjos ;**

    dicasebjoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...