domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu ganhei.....

Quando vi a propaganda eu já virei pra marido e disse....'eu querooooooo'.....sexta a noite fomos ao shopping e fui logo dizendo...vamos a banca de revistas....e quando vi pessoalmente foi que o desejo aumentou...resultado...marido me deu, estou apaixonada por ela....

 ...linda....

É muito fofa, não quero todas da coleção, mas já escolhi as que realmente não vou deixar passar...e ainda por cima vermelha...já está guardada pois ela vai para um canto especial na minha cozinha que ainda vai ser preparado para recebe-la junto com as amiguinhas dela..kkk.....
E como mãe é #bixobesta comprei uma pra filhota também, ela ainda não sabe e hoje entrego a ela.....e vocês, já foram atrás das suas????



!!!!beijokas!!!!

7 comentários:

  1. Que linda! é a da revista caras???
    QUANTO CUSTOU??,BJO.

    ResponderExcluir
  2. Eu também falei pra marido que quero a coleção.Só não sei se vou me lembrar de comprar toda semana.
    É realmente um mimo.
    HÁ! Já ia me esquecendo,para prender os talheres cortei tirinhas de latinha de refrigerante.Elas são bem resistentes.
    Beijos!
    Elaine.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marta! acabei de comprar 2 delas rsrsrsr, impossível resistir a coleção tudo lindo!,bjos.

    ResponderExcluir
  4. São lindas mesmo, também vi na propaganda e fiquei desejando, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muita linda sua caçarolinha, ou panelinha?
    faça sim sua coleção!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que lindinha a mini caçarola, adorei.Tô prá ir na banca faz tempo mas tenho corrido tanto q nem lembro.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Passei pra te visitar e avisar que tem um selinho pra vc, no post do meu blog dia 09/02, gostaria que aceitasse.
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...