domingo, 6 de maio de 2012

Dieta...

Estou sentindo uma necessidade incrível de fazer muito mais que uma dieta, mas sim de mudar meus hábitos alimentares. Neste feriadão, comendo muita besteira e tomando muito refrigerante e sorvete por causa do calor engordei quase 2kg, isso para quem tinha que emagrecer 2kg no mínimo....

É muito difícil manter uma dieta específica quando não se pode almoçar em casa, quando se passa mais de 10 horas fora de casa, quando não é você que prepara sua alimentação....e o pior, quando sua casa está um caus e sua bicicleta ergométrica está escanteada se afogando na poeira, sem espaço para poder usufruí-la...e o pior...cabelo resecado, pele ressecada, unhas detonadas...e ainda se sentindo morrrta de cansada por não poder ter uma noite de sono satisfatória em sua caminha gostosa, resultado...estou me sentindo um bagaço....mas quero e vou mudar isso....
Já cortei o refrigerante e o sorvete, os doces apenas moderadamente (não tenho costume de comer muito doce). 
Também estou cortando mais o cafezinho nos lanches do intervalo do trabalho, em vez disso vou levar frutas.
A ingestão de água também vai aumentar (por incrivel que pareça me esqueço de beber água..pode???).
Os pasteis, coxinhas, empadas e tapiocas estão suspensos até segunda ordem....isso serve para a batata frita e a pipoca também.
A injestão de verduras e legumes vai ser aumentado na hora do jantar, quanto à hora do almoço vou ver se levo um potinho com porções diárias para poder adcionar na hora da alimentação.
O pãozinho de cada dia vai ser substituído pelo inegral e em menor quantidade.
Retornarei a tomar meu chá verde, que faz eu me sentir muito bem.
Começarei a tomar o pó de beringela.
Quanto a atividade física ainda não poderei fazer muita coisa pois o espaço está muito restrito, mas assim que puder vou retomar minhas pedaladas.
Vou providenciar um creme hidratante mais potente e concentrado e uma hidratação para o cabelo (para eles permanecerem na poeira...aimeudeusus....as unhas vão tentando sobreviver, afinal de contas ter que limpar poeira todos os dias é fogo, mas vou tentar me acostumar com uma luva e usar mais e mais creme para as mãos.....
E vocês? Como fazem para se manterem em forma e em ordem com o seu bem estar???  Me contem que quero saber de tudo...


!!!!beijokas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...