quarta-feira, 27 de junho de 2012

Notícias do Reino do Caus (8)...


 Para quem estava curiosa com a reforma, trago algumas fotos do que aconteceu neste tempinho.....Atenção, atenção, preparem-se para cenas fortes......
 Parede da sala que foi fechada (ainda sem reboco)
 Aqui era uma casinha de brinquedo que foi derrubada...
para dar lugar à escada.
 
 O outro lado da escada e parte do terraço...a janela da minha cozinha foi fechada...
 
A outra parte do terraço (olhem o entulho de material...ô pedreiros organizados, nunca tinha visto desta qualidade, viram debaixo da escada???......
 
 Aqui meu futuro jardim de inverno (mais entulho...onde tiver espaço eles deixam entulho e fazem bagunça.....e  pensam que organizam???...meu recesso vai ser de muito trabalho....)
Agora vamos ao estado em que minhas paredes estão.....para quem pensou que eu estava exagerando olhem só....
 
 Porta entre a cozinha e a sala de jantar....
 Parede da sala onde tem uma textura com massa...
 Parede da cozinha, onde a janela foi fechada...observem as paredes molhadas, isso é na casa toda...
Porta  entre a sala e a cozinha que em breve (espero) vai ser fechada...olhem os fios e conduites a mostra, toda a fiação da minha casa está em estado parecido...
 
 Parede do terraço, buraco onde era o contador de energia que foi colocado no muro da frente da casa.
 Parede do corredor
Isso foi só uma amostra da minha casinha "linda", pois nem fotografei os quartos e banheiro.....as minhas coisas ainda estão embaladas pois tem muita coisa ainda pra organizar e limpar antes de poder trazer pelo menos uma parte.....por enquanto vou ficando por aqui, depois mostro mais deste caus que está minha casa e minha vida.....


!!!!beijokas!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...