sábado, 9 de junho de 2012

Voltando aos poucos...

Olá meninas,  aos poucos vou voltando pois sinto como se estivesse emergindo de um buraco sem fundo...pois é, todos já sabem que estou com reforma em casa, aliás, estão fazendo reforma sobre minha cabeça....estou dentro de uma reforma onde a maior parte não é minha...é como reforma de visinho, só que pior...é visinho de cima...pior ainda...reforma de sogra..ai já viu né....muito stress...
Já me estressei com tudo, de pedreiro a visinhos, à sogra, à material de contrução e até ladrão..pode?!?! Passei por momentos de total falta de ânimo em organizar e decorar meu lar....fazer artesanato (afinal o ambiente nem sequer favorece) e até mesmo blogar, mas parece que as coisas vão começar a melhorar....meu ânimo está voltando, aos poucos vou colocando a casa em ordem, mesmo ela toda "rasgada" por causa das colunas que foram colocadas e das vigas. Vou ter que usar de muita criatividade, mas pelo menos vou poder voltar a fazer meus artesanatos, assim vamos voltar a ter novidades por aqui. 
Por enquanto é só, desculpem o "quase" jornal hoje, mas foi praticamente um desabafo....como eu disse desde o início deste blog este cantinho é parte de minha vida, e na minha vida também tem desabafos...espero voltar em breve com novidades...



!!!!beijokas!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...