quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Notícias....saúde

Meninas, como eu disse vou colocando vocês a par das notícias aos poucos....agora vou contar uma pequena parte, a relacionada com a saúde...bem, em meados de julho comecei a sentir uma dor irritante na perna esquerda, tomei analgésicos (auto-medicação...pode?!?!?) pois achava que era apenas um mal jeito...

A dor não passou e fui ao médico que diagnosticou inflamação do nervo ciático...ok...fui medicada com analgésicos e antiinflamatorios e a dor passou rapidinho, mas depois voltou por alguns dias mais fraquinha, e quando pensei que estava ficando boa...
Faço um movimento instintivo para segurar um de meus alunos que iria cair e...
 Torcicolo brabo...muuuuita dor e depois que diminuiu um pouco ainda persistiu por quase três semanas..e quando ele vai em bora deixa um substituto....
 
Uma dor triste nesse músculo em azul ai do desenho...só que no meu caso do lado esquerdo..aliás...todas as minhas dores foram do lado esquerdo...meninas...acho que estou com problema de JUNTA....junta tudo e joga fora...kkkkkk
Estou melhorando da dor..mas pausadamente...estou digitando mas a dor esta aqui comigo..presente...por isso vou indo e volto depois com mais um capítulo da novela da minha vida..kkk...


!!!!beijokas!!!!



Um comentário:

  1. Olá Martinha.
    Boa noite, menina que dor, tenta acumpultura comigo melhorou muito.
    Se cuida fica com Deus.
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...