quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sem câmera...




Gente querida, sei que estou em débito com vocês em relação às postagens, mas é por que estou sem câmera, assim não posso registrar nada para postar, nem o celular colabora, estou tirando algumas fotos com o celular do maridão, mas todo mundo sabe como isso é chato....já estou tentando providenciar o mais rápido possível este item tão importante para nós blogueiras, enquanto isso vou visitando vocês e vendo as maravilhas que nos encantam.....



!!!!beijokas!!!!



Um comentário:

  1. Bom dia, Marta
    Fiquei feliz com sua visitinha!
    Realmente, ficar sem uma câmera é chato, amiga!
    Então, pode copiar sim o organizador para carretéis de linha. A dica é para isso mesmo. Se você tiver espaço, pode colocá-lo deitado sobre um móvel. Também pode dispor os pregos de formas diferentes. Eu fiz do modo mais prático e pendurei na parede por falta de espaço!
    Uma linda sexta-feira para você!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...