quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Luminária X Fruteira

Mais uma transformação, ou seira um reaproveitamento? Bem, na sala tínhamos uma luminária no teto, mas por causa da reforma, acabou quebrando um dos ganchinhos (que era de plástico) que prendia o vidro à base...
 E agora? Bem, marido foi logo dizendo, "Toma, pra tu fazer alguma coisa..." me entregando a parte de vidro, peguei, olhei, pensei e...tcharannnnn...
Uma fruteira, mesmo que para frutas artificiais....ela está sobre meu fogão.....ficou perfeito, só falta resolver o ponto luminária/lustre agora....aceito sugestões.



!!!!beijokas!!!!




6 comentários:

  1. Ola Martinha,
    Nossa ficou um luxo esta fruteira luminaria(kkk).
    Como vc gosta de croche, porque não faz uma luminaria de croche já tive uma e era um luxo.
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  2. Oi Martinha , sou eu novamente nas minhas férias estive em João Pessoa, estou postando algumas fotos nom facebook se vc tiver me adiciona, adorei a Paraiba.
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!
    Imagine se desfazer de um 'prato' de vidro assim. Ficou ótimo!!
    Adorei.
    Bjns
    :)

    P.S.: Será que até o final de ano eu consigo uma impressora? Hihihih...
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta, boa ideia!!!
    A minha tb é desta luminaria.Se um dia os ganchos quebrarem já sei o que poderei fazer com a minha.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Marta!! Bela ideia que você teve..parabéns pelo reaproveitamento do material. Parabéns pelo blog e também pelo talento com trabalhos artesanais. Já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi Marta!

    Que ótima idéia! Bem como o ditado "nada se perde, tudo se aproveita".
    Ficou ótima!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...