terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Unhas da vez...(19) - Esmalte e Ano Novo

Bom, o ano de 2012 acabou e ganhamos um ano novinho todo cheio de oportunidades para podermos desfrutar (ou não) dependendo apenas de nós....e como estou aproveitando as férias para poder participar da blogagem coletiva da Fernanda Reali, que tem por tema esta semana 'Esmalte e Ano Novo"  resolvi simbolizar esta data com esta foto...
Há uns dias assisti o programa do Piter - Tudo Artesanal, e ele o fez todo falando sobre as portas como sendo oportunidades de mudanças e achei muito legal, assim, esta foto,  foi a forma de mostrar que o novo ano é como uma porta a ser aberta por nós, será que vamos ficar a seus pés apenas admirando a sua beleza, ou temendo abri-la por medo do que vai encontrar ou vamos abri-la...
Bom, eu vou abrir a minha  e me deliciar com as coisas boas, chorar com as ruins que nos são impostas e que não podem ser mudadas, lutar para vencer os obstáculos e sempre tentar ser feliz ao máximo...
 As cores escolhidas para marcar esta passagem foram o Chic Pele da Colorama, um esmalte que achei uma cor chiquetérrima, muito linda, o usei na formatura do meu filhote pois era quase o tom do vestido (ficou curiosa, clica aqui pra dar uma olhadinha), mas desta vez eu queria um pouco mais de brilho e passei por cima o Diamante Puro da Ludurana...Achei que ficou muito lindo...
Quem quiser dar uma olhadinha nas unhas maravilhosas de outras amigas que estão participando da brincadeira, dá uma passadinha lá no blog da Fê que você vai se deliciar....

Ah, hoje o blog está fazendo 2 anos...que maravilha, foram dois anos de muito prazer neste cantinho maravilhoso para mim....ele nasceu como marco de uma mudança, não que aconteceu, mas que começou a acontecer naquele dia e está acontecendo até hoje....quem venham mais e mais mudanças e vitórias....



!!!!beijokas!!!!







9 comentários:

  1. Oi Marta!Eu amo este esmalte nude, é lindo!Querida, parabéns pelo aniversário do seu blog!!Sucesso sempre!!bjs!

    ResponderExcluir
  2. A minha ansiedade, querida, está aos picos porque preciso de algumas urgências na minha vida que já eram para terem acontecido "ontem"... mas alguns tropeções e também obras do destino me fizeram retardar ou esperar algumas resoluções. Vou ter que me dominar nesse ano para não ter um treco, mas vou me controlar. Que bom que se identificou comigo, é gostoso isso, né?! Você disse tudo sobre ter a experiência de se ter um blog, é isso mesmo, é uma troca e um aprendizado eterno com as experiências dos outros, exatamente igual como é na vida, não é mesmo?! ;)
    Amei o esmalte que vc escolheu, gosto de descansar o visual das minhas unhas com os clarinhos de vez em quando...
    Beijo, beijo e feliz 2013!
    She

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh Marta, é a segunda vez que me esqueço de comentar contigo sobre o esmalte verde que está no seu cabeçalho... não sou muito chegada nos verdes, prefiro os azuis, mas esse está lindo demais, não consegui ler o nome dele... :( Vou caçar aqui pra ver se acho o post dele, mas qdo puder me conte o nome? hehe
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  4. Marta! Eu adoro o chic pele, acho lindo, lindo! Feliz Ano Novo para você e os seus amados! Que saibamos todos a hora de abrir ou fechar a porta das oportunidades. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta, obrigada pela visita. Concordo plenamente com vc. A BC da Fernanda e uma linda iniciativa. A gente fica na empolgacao de participar e assim se cuida e conhece outras linds pessoas. Eu adoro. Que em 2013 a gente continue a participar. Bjs e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor do esmalte!

    Um maravilhoso ano de 2013 à vc e td família!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Marta querida como é que não conhecia seu blog, somos vizinhas praticamente, moro em João pessoa, claro que seguirei seu bloguito, feliiiiiiiiiiiiiiiiiz Ano Novo com muuuitas realizações, quem sabe faremos um encontro das blogueiras da Paraíba nesse ano né, bjs







    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação, e parabéns pelo aniversário do blog, bjss

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa cor!! Ja vou procurar para testar nas minhas unhas!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...