terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Passadeira Rosas Vermelhas

Lembram da minha 'fruteira' que mostrei como surgiu aqui ? Eu contei que ela estava sobre meu fogão, mas o detalhe hoje aqui é a passadeira/toalhinha em que ela descansa....
 Não é linda? Acho que a cor vermelha deu um belo destaque.
* vista de cima *
A fiz no período que estava sem postar no ano passado, mas não poderia deixar de mostrar a vocês...
O modelo é este e fiz sem alterações, usei Cléa 1000.
*GRÁFICO*


!!!!beijokas!!!!




5 comentários:

  1. Que dom maravilhoso!...realmente mãos de fada!!! Perfeita. lindaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDA, VC MANDA BEM HEIN.. AMEI O MODELO, NUNCA FIZ UM ASSIM, COM AUMENTOS E DIMINUIÇÕES NESSE ESTILO, ACHO DIFICIL, MAS UM DIA QUERO TENTAR

    FICOU DEMAIS

    VIM TE CONVIDAR TBM, PRA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO COM A COATS CORRENTE, É BEM FACIL
    TE ESPERO LA
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2013/01/3-concurso-cultural-coats-corrente.html

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Olá Marta. Que trabalho precioso! Acho crochê lindo e crochê filé, uma maravilha! Parabéns pelo lindo trabalho, viu?
    Lá no FELIZ ARTE tem umas ideias lindas em crochê hj, passa lá pra conferir.

    Beijão. Tenha um dia abençoado.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MARTA, QUE LINDA!VC É MUITO ARTISTA!!BJS.

    ResponderExcluir
  5. Tem tanta coisa bonita nesse blog!
    eu sempre falo que meu sonho é fazer crochê, mas nunca começo! dizem que tem vídeos no youtube , mas será que eu consigo aprender sózinha. Sei fazer a corretinha!
    Marta, quando conheci teu blog, vc fazia uma reforma na casa! Tem um tempinho!
    Tudo de bom pra você
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...