quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Unha de vaquinha...

Aqui no meu cantinho sempre mostro minhas unhas, mas desta vez vim mostrar estas...
 Não são as minhas unhas, mas são as da minha filhota....ela quem fez, não é prendada a moça? Fazer essas coisinhas e ainda por cima nas próprias unhas.....
Quando eu quero alguma coisinha diferente nas minhas unhas peço a ela, pois vocês já viram minha destreza com a mão esquerda aqui, pois é só sai este tipo de coisa.


Olha minha moiçola aí, a cara da riqueza na cozinha da mamãe.....te amo filhota....



!!!!beijokas!!!!



2 comentários:

  1. Sua filha e mto habilidosa!!!
    Parabéns ficou lindas as unhas dela!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as unhas da sua filhota...e ele também!
    Querida, minha manta é de lã.Estou usando as lãs que tinha em casa, não sei os nomes, pois são restinhos de trabalhos que já fiz há muito tempo, ok?bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...