domingo, 10 de março de 2013

Voltando à sala de aula....como aluna.

Meninas, estou meio ausente do blog mas isso é por causa da correria, agora, além de dar aula, vou assistir aula, pois é, estou voltando à universidade, tenho o curso pedagógico e sou graduada em Serviço Social  e agora, estou começando o curso de Pedagogia, as aulas são aos sábados das 7:30 às 17:30 hs....haja pique heim? Mas que seja feito o que deve ser feito.
Agora ficarei com meu tempo bem restrito, pois só terei as noites e o domingo para fazer todo serviço de casa, planejamentos da escola e creche, atividades da universidade e cuidar de mim e da família....será que dou conta? Minha sorte é que tenho um marido que me apoia e me ajuda muito, senão, não seria possível, agradeço a Deus por isso....te amo meu guri feio, obrigada pelo apoio.
Meninas, não me esqueçam pois sempre que tiver um tempinho vou dar uma espiadinha nos seus cantinhos....



!!!!beijokas!!!!!




2 comentários:

  1. MARTA, TE DESEJO SUCESSO EM SUA NOVA FASE DA VIDA!QUE DEUS TE ENCHA DE INSPIRAÇÃO, SAÚDE,CORAGEM!VÁ EM FRENTE!BJS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta. Que bom saber que estás entrando no Curso de Pedagogia. Deus te fortaleça para que vc possa dar conta do recado. Com toda certeza, vai sim. Com a ajuda de Deus, tudo a gente consegue. E melhor assim, pois damos mais valor. Tudo o que vem fácil não tem gostinho de vitória.
    Bons estudos, minha linda.
    Sempre que puder, vai me visitar , tá?
    Bjuuus.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...