domingo, 18 de agosto de 2013

Notícias do Reino do Caus ... (21) Organizando os livros

Mais um capítulo desta novela ....kkkkkk..... Devagar vamos colocando cada coisinha no lugar, pois meu tempo está restrito e ainda por cima há dias que estou muito cansada ou doída por causa do treino do karatê, meu corpo ainda está se adaptando a este novo ritmo, mas não pessem que vou desistir...firme e forte....final de ano tem exame de faixa....mas vamos voltar ao título do post que é o que interessa....
Esta parede vocês já viram, ela continua assim, mas vamos dar um tour pelo craft room...
Olha minha cadeira que descobri que era uma 'fofoqueira' graças à Verô
...cadeira 'fofoqueira'...
 Olha ela aí mais de pertinho, agora com puxador pink...amei a combinação, cada vez que olho pra ela fico babando....e sobre ela, minhas revistinhas de decoração e reforma para folhear de vez em quando e me inspirar....
Girando mais um pouco podemos ver minha mesa que antes estava na cozinha, mas que agora vai fazer parte deste cantinho (cozinha continua sem mesa).
Observem que as paredes ainda estão limpinhas, esperando a hora de serem transformadas, ali no cantinho que está vazio em breve chegará um móvel surpresa para alegrar ainda mais este ateliê encantado....
 ...visão da porta de entrada...
Olhem debaixo daquela bancada, um baco de madeira de construção, gostei muito dele, mas ainda vai sofrer transformação..aguardem.
...girando...
A parte dos livros, essa parede está dedicada à educação, ao prazer de ler, ao conhecimento e imaginação....
No gaveteiro preto tem os papeis que uso, branco, coloridos, de texturas diferentes, todos separados por tipo. Em baixo coloquei minha estante de plástico, só que a dividi em duas, na da esquerda estão meus textos sobre educação e da universidade, na da direita coloquei as coisas do filhote.
 Tem livros de historinha, revistinhas de atividades, gibis, revistinhas do Sesinho e cadernos de desenho para suas artes...ele adora desenhar.
Bom, pelo menos esta parte já está concluída,  vamos continuar 'trabaiano' pra terminar que ainda falta muiiita coisa.....



!!!!beijokas!!!!



4 comentários:

  1. Marta!!!!!!!!
    Estou amando o seu cantinho... está ficando um charme.... vai ser um verdadeiro prazer estar ai e produzir lindas coisas.
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta...menina, seu craft room está ficando uma graça de lindo....Parabéns! De cara já dá pra ter uma ideia de como vai ficar: uma maravilha!
    Beijos. Fique com Deus e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Martinha,
    O ambiente tá ficando legal! E quero ver o passo a passo, qunaod ficar tudo prontinho.
    Um bjo, querida e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha Amiga Querida
    Amei o seu cantinho!
    Tá muito lindo

    Um Beijo Grande e uma Maravilhosa Semana
    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...