quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cotidiano com natureza #01... Picada de marimbondo...aííííííí....

Domingo, estendendo roupa no varal fui surpreendida de forma bem dolorosa, olha só....
 
...olha só o local da picada...
...dedo inchado...
Quando pendurei a roupa fui picada por um marimbondo....que dor horrível, principalmente pelo local, a ponda do dedo mindinho....doía até o cotovelo, tomei um analgésico e coloquei uma compressa de gelo, mas vou dizer uma coisa,ainda está inchado e dolorido, não na mesma proporção, mas está..agora é fazer as minhas coisinhas mais lentamente e com mais cuidado, até ficar totalmente bom...e vocês, já foram picadas por um marimbondo???



!!!!beijokas!!!!


3 comentários:

  1. Nossa, eu sumo um pouquinho daqui, e tu consegues fazer reforma, lutar karatê, e até ser picada por marimbondo rsrs menina, que horror, e se fosses alérgica?!
    Eu já fui picada nas costas por uma vespa enorme, que por aqui chamam de 'caba cavalo', tive febre, meus pulmões doíam quando eu respirava, muito ruim.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, quando olhei pra teu dedo, lembrei da picada que levei ano passado na escola onde trabalho. A picada foi próxima ao ombro. Passei a tarde inteirinha e a noite com dores e só não ficou inchado porque a merendeira esfregou alho no local, assim que fui picada. Doeu pra caramba, mas pelo menos não inchou.
    Espero que melhore logo, Marta.
    Um abração. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta, eu nunca fui picada mas meu filho sim. Menina ele era novinho, uns 2 aninhos e pisou em cima de um marimbondo, tadinho, chorou horrores e o pezinho dele inchou também. Cuide-se.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...