quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bandeja na decoração

Há algum tempo atrás comprei esta bandeja em um brechó como contei aqui, e usei muitas vezes com a proposta para a qual comprei, mas resolvi mudar um pouco dando uma nova função....
Gosto muito do digne dela, mas fiquei na dúvida de iria pintá-la ou não pois como as amarrações são feitas com material plástico seria mais difícil de pegar a tinta, mas também tinha um probleminha....
Olha só os furinhos.....
 Retirei o forro e marido recortou outro em MDF de 3mm e fixou com preguinhos.
 
Então vejam agora como ela está em minha  sala, resolvi manter a cor original, pelo menos por enquanto...corri nas minhas garrafas escolhi estas da mesma cor, comprei um galhinho de flores artificiais e fiz a composição com a toalhinha de crochê e porta retrato com foto da família completa.
Visão geral de onde ficou, as fotos ficaram meio escuras porque foram tiradas a noite, mas acho que dá pra ver direitinho...aos poucos minha casinha vai tomando forma...observem as caixas com os DVDs que mostrei como fiz aqui.



!!!!beijokas!!!


4 comentários:

  1. Adorei amiga.Tão bom fazer as nossas próprias artes né/bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo conjunto da sua obra, Marta!!! Sua sala está linda, viu: Os nichos na parede, a estante baixa, a bandeja super fofa(ficou linda deixar com a cor original rústica!) e também as caixas de DVDs...vou copiar..rs....
    Amei tudo, amiga. Vc arrasou nas arteirices.
    Sobre a tábua de carne, faz uma pra vc e nos mostra, tá?
    Beijos. Tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, deixa o seu link, tenha um lindo final de semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai minha zureia,,kkkkk,,foi la no meu cantinho puxar as duas?rsrsr,linda desculpe passar e nao deixar meu recadinho,mas voltei,,oie olha eu aquiiiiiiii...e poxa não tenho uma bandeija,(preciso providenciar uma)é uma coisa q toda blogueira tem?ahhh mas tenho garrafas,isso também ando vendo em quase todos os blogs que etou passando,,heheh,,oba!!! ponto pra mim,,,,menina q coisinha mais simples e delicada sua sala,cada detalhe inspira carinho,inspira amor,,parabéns,,vou espiar mais e mais e mais,,,ok?posso?com licença/rsrsrrs se não viu minhas garrafas,,volta lá pra espiar,,,volta...bjs
    http://cantinhobysilviarodrigues.blogspot.com.br/2013/08/reciclar-para-decorar.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...