segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Anos 60


Na escola em que trabalho no período da tarde aconteceu o projeto "Túnel do Tempo", onde trabalhamos a evolução tecnológica ao longo do tempo e finalizamos com um baile em ritmo dos anos 60....
Bem a estilo...
 Painel do palco.
 Cheia de charme
 
 Outras professoras também entraram no ritmo...
 Maquiagem estilo gatinha...eu mesma que fiz, o youtube é tudo de bom...kkkkkk
 Minha turminha se apresentou falando primeiro sobre a evolução dos meios do comunicação ao longo dos tempos desde o início da humanidade e depois dançou rock in roll ao som de "Let's Twist Again"...foi um show, ficaram lindos...
 Toda a equipe do turno da tarde reunida, sim, trabalho em uma escola de freiras...
Todas as professoras caíram no rock....
Foi muito legal, mas confesso que fiquei quebrada, fazia tempo que tinha usado salto alto e meus pés estão clamando por férias mais que o resto do corpo...kkkkk....dançar rock in roll de salto não é pra qualquer um não menina, mas valeu super a pena, foi uma tarde mágica para todos que por alguns instantes foram as estrelas do espetáculo...



!!!!beijokas!!!!



2 comentários:

  1. Que maravilha, Marta. Parabéns a vc e a todos que participaram deste belo projeto! Vocês ficaram lindas vestidas de época dos anos 60.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses projetos...oportunidades pra nós, professoras experimentarmos outros estilos...me divirto de montão. E vc ficou linda! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...