quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Notícias do Reino do Caus...(25) Teto de gesso

Hoje vim mostrar como está ficando o quarto do filhote, eu falei que a reforma está andando a passos lentos, mas isso é a pura verdade, aqui na minha cidade é uma dificuldade achar pedreiro que trabalha bem disponível, por isso, o que trabalha comigo vem de tempos em tempos, podem acreditar. Bom então vamos a uma pequena retrospectiva desse quarto. Em fevereiro do ano passado foi feita a parede de divisória e o piso, pode ver isso aqui, depois de algum tempo foi rebocado e em abril colocamos cerâmica no piso e pintamos, pode ver nosso trabalho aqui. O quarto ficou assim até hoje.
A cor laranja foi escolha do filhote.
Agora observem que existe um cano lá no canto da parede, pois é, e para escondermos ele marido fez uma moldura de madeira que fixou na parede e pintei de laranja, e ficou assim...
 moldura de MDF
 Vamos ter que pintar novamente esta parede por que tinha um monte de entulho encostada nela pelo lado de fora e mofou e estufou a pintura por que quando chovia encharcava tudo, quero fazer isso amanhã (se minha coluna permitir)...
 O gesso já colocado, o teto foi rebaixado 15cm, mas ficou muito bom....
 Agora é só esperar secar para pintar, segundo o rapaz que colocou só posso pintar sábado, pois tenho que esperar secar bem.
 Gostei bastante do resultado, mas estou insatisfeita com essa moldura de madeira por que ela ficou com umas fendas, vou emassá-la e pintar novamente pra ver se melhora o resultado, também vou emassar e pintar a porta que ainda está na madeira pura....acho que venho mostrar essas transformações domingo ou segunda....


!!!!beijokas!!!!



2 comentários:

  1. Quanto trabalho para ter o cantinho da gente aconchegante e bonito, não é Marta?
    Espero que dê tudo certo e estou ansiosa pra ver o resultado final.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero bem que fique um quarto bem lindo e maravilhoso!! Desejo continuação de bom trabalho!! Uma excelente semana para ti,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...