quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Organização - etiquetas

Aos pouquinhos estou organizando meu craftroom. Aqui, neste cantinho mágico, tenho uma parte que é reservada aos livros e à papelaria. Nesta parte tenho um pequeno gaveteiro plástico destes comuns, preto.
Aqui coloco folhas de papel para as impressões que faço para meu trabalho e para fazer meus trabalhinhos artesanais. Para facilitar o meu dia a dia e dar um charme resolvi fazer algumas etiquetas para organizar os papeis, mas queria uma charmosinha, como não tinha aqueles papéis fofos resolvi fazer com os que tinha e até preparei um PAP para quem quiser fazer também pois é bem fácil.
 MATERIAIS:
etiquetas impressas em papel ofício branco (peguei na net)
folhas de ofício cor de rosa
folhas de papel filipinho marrom
régua, tesoura, cola bastão
lápis grafite, canetinha preta (usei uma para retro projetor 2.0), caneta hidrográfica marrom grossa
plástico adesivo ou fita adesiva larga.
Escreva o nome com a canetinha preta
Recorte deixando uma pequena margem
Cole no papel filipinho marrom e recorte deixando também uma pequena margem
Cole no papel ofício rosa. Sempre use cola bastão ou cola própria para papel, pois a comum enruga.
Faça bolinhas com a canetinha marrom
Plastifique as etiquetas deixando uma margem para fixá-las no local desejado
Agora é só fixar
Olha só como ficou.....não preciso nem falar que adorei né?!?!Acho lindo os poás e a combinação de rosa com marrom....
Mas pensam que eu parei neste gaveteiro....claro que não, olha só o monte que já estou fazendo...
Tudo etiquetado e organizado
 Minhas bolinhas de isopor separadas por tamanho, separei em saquinho e algumas ficaram nessas garrafas que eram de cloro e reaproveitei.



!!!!beijokas!!!!



4 comentários:

  1. Eita que menina caprichosa.....Parabéns, Marta! Posso copiar a ideia? rs....Acho que o que é bom agente pode e deve copiar, não é?
    Amei sua dica, amiga! Seu craftrrom vai ficar lindo com este capricho todo que vc tem. Sem falar na letra linda.
    Bjs, querida. Fique com Deus.

    http://baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei muito do seu blog e todas suas artes!
    Estou te seguindo e voltarei mais vezes!
    bjo
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Somos parecidas mesmo!! Nossas fotos são iguais rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...