quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Relógio com lápis de cor...# BC fotos - detalhes

Ano passado eu fiz uma caixinha com os restos de lápis do meu filhote e mostrei aqui. Na creche onde trabalho também tem muitos lápis colorido que vão ficando muito pequenos para serem manuseados, então olha só o que surgiu....

...colorindo...
Um lindo relógio (modéstia a parte kkkkkkk)....fiz seguindo a mesma sequência de quando fiz a caixa, só não foi preciso pintar por que minha intenção era cobrir toda a frente do relógio e a parte de trás não aparecerá. Apontei todos os lápis para ficarem em tamanhos parecido, separei por cores e fui colando com cola quente.
...detalhe, horário que chego na creche...
Agora observem o detalhe do cantinho....pois é, como o relógio tem este contorno nas quinas, tive que fazer uns ajustes, cortei com a ajuda de um estilete alguns lápis para poder encaixar neste cantinhos para não aparecer a moldura original do relógio. 
Gostei bastante do resultado e minhas colegas de trabalho também. Ele vai ficar na sala da direção da creche, para alegrar mais o ambiente com todas as suas cores....um detalhe que encanta.
Mas vocês acham que esta postagem é só para mostrar o lindo relógio que fiz?!?! Não, estarei participando pela primeira vez da BC da Dani que fala sobre fotos e o tema desta semana é detalhes.....quer conhecer mais detalhes?!?!?! Então vem....






!!!!beijokas!!!!


6 comentários:

  1. Maravilhosa participação, Marta. Parabéns pelo lindo relógio caprichadíssimo, colorido....e parabéns pela participação! Já participo das BCs da Dani desde o ano passado. Gosto mais da BC Fotos do que da BC Musical, apesar de participar das duas.
    Beijos, minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Marta
    O seu detalhe fez a diferença e foi super criativa...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii.
    Parabéns, criatividade e bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que lindo e que criatividade Marta!
    Quem tem criança em casa sempre tem umas sobras de lápis.
    Obrigada pela visita! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a criatividade e como também sou professora, é uma ótima dica para reaproveitar lápis que sobram, gostei! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu!! Que ideia interessante e que bela criatividade,gostei bastante de ver linda marta!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...