sexta-feira, 28 de março de 2014

Caixote no craft room

O ano passado ganhei esses caixote de madeira, o guardei para quado tivesse tempo para transformá-lo, pois sabia que o queria no meu craft room, então o tempo surgiu, vamos ver como fiz?!?!
Ele estava desse jeito, sua madeira é fininha, estava com os grampos meio soltos o que o deixava 'bambo'.
 Tirei parte da frente, retirei os grampos que estavam sem utilidade na peça, podendo ocasionar arranhões, lixei todo o caixote, coloquei alguns preguinhos para dar mais firmeza à peça, cortei uma pontinha de uma das madeirinhas para fazer uma prateleira no meio do caixote, pois do tamanho que estava não iria caber na parte de dentro. Passei tinta branca (dessas de parede mesmo) e enquanto ainda estava molhada passei um pano úmido para tirar o excesso, pois queria apenas clarear a madeira e não que ficasse totalmente pintada.
Marido furou a parede e parafusou no lugar o meu sonho de consumo....meu caixote..kkkkk...Coloquei algumas das minhas latinhas, canetinhas, lápis, etc. Acho que ficou bem legal, do jeitinho que eu queria....e vocês, o que acharam?!?!



!!!!beijokas!!!!



5 comentários:

  1. Marta,
    Ficou uma graça esse seu caixote. E adorei que vc não deixou ele totalmente branco e sim só levemente "borrado". E essa prateleira no meio ficou ótimo.
    Parabéns!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo seu caixote Marta.
    E uma graça com essa decoração nova.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita que este craftroom está ficando lindo demais da conta, Marta!
    Sua prateleira de caixote ficou maravilhosa. Parabéns!!!! Esses caixotes são uma maravilha nas mãos de artesãs, não é ?
    Bjs. Tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  4. adorei rsrsrrs um dia quero um cantinho pra minhas baguncinhas ficarem organizadas rsrsrsrs pois marido nesses dias requsita meu quarto escritório pra colocar o laboratório de próteses dele kkkkkk
    parabéns ficou lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...