sábado, 29 de março de 2014

Detalhes do craft room 2

Vamos continuar o tour pelo craft room que comecei a fazer aqui, agora vou mostrar o outro lado do ambiente....
...girando...
 Essa parte é dedicada às linhas e tecidos...no armário branco estão os tecidos, ao lado, minha caixa de viés e fitas, base de corte, gaveteiro de retalhos, garrafinhas com paetês, gavetinhas de MDF (que ainda está cru, mas que em breve vou transformá-lo) onde guardo alfinetes, moldes de letras e outras miudezas, vidrinhos com agulhas de tricô e de crochê, botões e fuxicos, caixinha de madeira com viés que não estão em rolos, fitas, linhas de bordado, na parede, quadro de avisos, sobre a mesa está a máquina de costura. Tudo perto das mãos para quando precisar. 
Esta parte é onde fica os apetrechos para os trabalhos com papel. No caixote estão as canetinhas hidrográficas, os lápis de cor, colas, corretivos, alguns carimbos que guardo dentro das latinhas azuis e tirinhas de papel para decoupage que estão na latinha vermelha em formato de coração. Os cortadores que estão na gaveta rosa, as réguas, as tesouras, meu vidrinho com bastões de cola quente, giz de cera, canecas com canetas e lápis grafites, mini gaveteiro com grampos para grampeador, clipes simples e coloridos de tamanhos diferentes, adesivos, almofada de carimbos. Naquela caixa coberta com papel de presente listradinho tem guardanapos e papeis para decoupage e na caixinha pequena em cima dela estão alguns bichinhos feitos em EVA. No gaveteiro grande preto tem os papeis.
Aqui está toda uma visão mais ampla. Debaixo da mesa fica uma caixa com feltro e um saco com fibra acrílica. No armário da parede ficam meu material para biscuit...Cada arte tem sua cantinho garantido neste craft room.....assim fica muito mais fácil criar e produzir......sonho realizado.....FELIZ!!!!


!!!!beijokas!!!!



5 comentários:

  1. Boa noite, amiga. Menina, que craft room lindo, Tudo o que eu queria....Tenho um espaço aqui em casa que marido fez para ser a sala do computador. Meu sonho é transforma-lo em cantinho de trabalho, mas como o espaço é pequeno, sempre deixo pra lá. Faço meus artesanatos nele, mas nada parecido com esse cantinho seu. Nem coragem de mostrar no blog tenho...kkkk
    Se um dia, deixá-lo como quero, aí mostrarei, por enquanto de jeito nenhum..
    Parabéns pelo seu craft room, ficou lindo demais. Quanto capricho....Dá gosto trabalhar num cantinho assim, viu?
    Beijos. Tenha um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, olá!
    Que delícia de cantinho!
    Organizadinho e funcional, hein?
    Parabéns pelo bom gosto!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Marta!
    Esta tudo muito organizadinho.
    Adorei as idéias e como tudo tem lugar certo.
    Tô precisando dar uma ajeitada no meu, que tá uma tristeza, kkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa como ficou lindo!!!! como disse a Isabel meu sonho um cantinho pra colocar minhas bugigangas, como não tenho acomodo tudo nessas caixas de plásticos que serve pra guardar coisas.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marta, td bem?
    Tá lindo seu craft room! Queria tanto q o meu fosse assim tb.....tenho coisas espalhadas pela casa td, quem sabe um dia eu consiga chegar nessa sua organização. Obrigada pela visita, saiba que será sempre muito bem vinda por lá.
    Bjo , Lú

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...