segunda-feira, 17 de março de 2014

Detalhes do craft room

Vou mostrar um pouquinho do meu cantinho preferido aqui de casa...meu tão sonhado craft room.....
 Minha cadeira 'fofoqueira', tirei as revistas e coloquei minha antiga máquina sobre duas toalhinhas de crochê, a  almofada, presente de minha mãezinha que também é arteira....puxei à ela, claro....
 As revistas vieram parar aqui, na bancada que fica do lado das artes com bijus, tintas, madeira e reciclagem, sim, porque aqui, as artes tem seus lugares certos. Fiz uma cortininha com TNT rosa para 'limpar' mais a visão e ficar mais fofinho, claro. No armário azul estão as ferramentas como furadeira, tico-tico, etc; parafusos, pregos, pincéis, martelos, etc.
Prateleiras, antes vazias e agora lotadas de possibilidades, olha minhas garrafas lá em cima...adoooro...
 Não mexa comigo não que sou uma leoa, kkkkkkkk....Quadrinho com o símbolo personalizado do meu amor..é a letra J (inicial dele) no alfabeto russo que ele estilizou...
 Esta fadinha eu coloquei o nome de fada do equilíbrio, ela é solta da base, e como está sentada sobre uma bola tem que ter jeitinho para deixar ela equilibrada.
 Esses bichinhos fiz para lembrancinha do filhote quando fez 2 aninhos, sua festinha foi da Arca de Noé, só sobraram estes.




2 comentários:

  1. Ah amiga!! Que fofo seu cantinho!!! Amei tudo! Gostei também das prateleiras que vc coloca seus materiais reciclaveis, pq fica dificil guardar tantos materiais neh, e o seu esta tão organizadinhoo!
    beeijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu craft room.
    Adorei os detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...