quarta-feira, 19 de março de 2014

Mais gavetas recicladas

Como falei no post anterior a minha filhota mais velha abriu um salão de unhas e ela ia precisar de prateleiras para expor os esmaltes. Inicialmente ela pensou em fazer de MDF, mas sugeri que fosse feito de gavetas, ideia que foi prontamente acatada.
As gavetas foram de um guarda-roupa da cunhada da outra filhota que iria para o lixo, então aproveitei as gavetas. Esqueci de tirar a foto antes, mas fizemos uma modificação nelas, tiramos a parte da frente dela, diminuímos a sua altura e recolocamos aliando com o fundo, por que antes ela ficava passando, o que dificultaria a fixação na parede (será que deu para entender?!?!).
Tirei o fundo e pintei  de branco e as laterais de lilás, usei tinta spray pra dar um melhor acabamento, marido fez as prateleiras recortando uma parte da minha antiga estante que foi transformada (relembre aqui) e no final remontou as gavetas as prateleiras.
Agora estão embelezando a parede do salão. Gostaram? Nós amamos.....



!!!!beijokas!!!!


3 comentários:

  1. É tão bom vim aqui!!!! Ficaram lindas as prateleiras feitas com gavetas!!! Parabéns!
    beeijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Criatividade a 1000, hein Marta? Tá aprovadíssima sua arteirice, amiga.
    Parabéns!!!
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meus parabéns. Eu acabei de conhecer seu blog enquanto procurava algumas dicas de decoração na internet, muito bom. Mais uma vez parabéns. E obrigada pela dica de decoração, pretendo usa-la em meu quarto.

    Beijos, pretendo voltar em? || l0nely-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...