quarta-feira, 5 de março de 2014

Mini enroladinho de salsicha...

Nesses dias de folga, assistindo a TV vi Edu Guedes dando umas receitinhas para petiscos e resolvi testar, então saiu uma adaptação....
Bom a receita é a seguinte...
INGREDIENTES:
1 xícara de água
1 xícara de leite
1 tablete de caldo de galinha
1 colher de margarina (esqueci de colocar, mas ficou bom do mesmo jeito)
3 xícaras de farinha de trigo

MODO DE FAZER:
Leve o leite, a água, o caldo de galinha e a margarina ao fogo e deixe levantar fervura, acrescente a farinha toda de uma vez e vá mexendo, depois coloque em uma mesa de pedra e sove, não precisa colocar mais farinha de trigo, sove ainda quente, senão não dá certo. 
Pegue bolinhas de massa abra e coloque uma rodelinha de salsicha, feche, passem em leite e farinha de rosca eu bato biscoito tipo creme cracker no liquidificador). Frite em óleo quente.
Eu queria tirar uma foto deles todos bonitinhos no prato...mas não deu tempo, fica muito bom e a medida que ia fritando eles iam sumindo, se eu não tiro foto deste já mordido não ia ficar nenhum registro pra mostrar....kkkkkk...


!!!!beijokas!!!!


4 comentários:

  1. Ai que delícia! Sou viciada em enroladinho de salsicha, adoooooro! hehehe

    ps: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK e votando em mim? Quando acabar todas as fotos vai aparecer uma enquete, é só clicar na número 1 e depois clicar em votar! Não adianta tentar votar pelos comentários pois não vale, tem que ser só pela enquete! Agradeço muuuuito! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta,
    Que delícia! Fazem muitos anos que eu não como!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!! Hummm! Deu água na boca!!
    bjo e boa noite!
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...