quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Salão do Artesanato da Paraíba 2014...eu estava lá

Esse ano participei do Salão do Artesanato da Paraíba pela terceira vez, a primeira foi em 2011, a segunda foi o ano passado e mostrei aqui e agora vim mostrar as fotos deste ano....
Uma parte da turma....muito legal
Aqui está a grande maioria dos artesãos que fizeram parte do evento, mas não estão todos, olha eu ali......seta vermelha.
...Folder de divulgação...
Nos anos anteriores eu participei apenas metade do evento, no primeiro foram 14 dias, no segundo foram 11 dias, mas neste participei dele inteiro e com um diferencial a mais, nos anos anteriores o evento era das 16:00hs as 22:00hs, este ano, como podem ver foi das 11:00hs as 22:00hs, ou seja, 25 dias em um "rojão puxado" como dizemos por aqui, isso sem contar as horas em casa produzindo.....trabalhei muuuuito, mas valeu a pena.
...fachada...
Cada ano um artesanato é homenageado, este ano foi a cerâmica....havia grandes potes de barro na entrada, esculturas em vários lugares da exposição....
...Hall de entrada...
No hall de entrada a iluminação era feita com várias lâmpadas que compunham um grande lustre de potinhos de cerâmica/barro, não tirei foto de pertinho, mas ficou simplesmente lindo....
...esculturas...
 ...e mais esculturas...
 ...mais uma....
Ao caminhas pela feira encontrava-se alguns ambientes decorados seguindo a mesma temática...
 Uma parede toda revestida de barro, uma grande escultura e varias menores no centro...obra de arte...
 Aqui podemos ver um lustre feito na mesma linha do que era encontrado na entrada, mas com potes de cer^mica maiores e em menor quantidade, achei lindo também....aliás, estava tudo lindo.
 Havia vários painéis gigantescos espalhados com fotos das peças de alguns artesãos/artistas que trabalham com cerâmica...desculpa a cara de cansada, mas foi tirada nos últimos minutos do último dia...imaginem como eu estava.....mooooorta......mas feliz.
 Aqui meu nome no painel dos participantes.....uma honra...
 Tivemos visitas ilustres da região e até de um droner...kkkk.....muito legal.....
 Foram momentos muito especiais e que se Deus quiser quero poder viver novamente.....amo participar deste evento tão maravilhoso onde podemos encontrar e reencontrar os amigos, fazer novas amizades e claro...ganhar um dinheirinho extra.




!!!!beijokas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...