sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Universidade...mudanças

Todos que me acompanham por aqui sabem que eu voltei à sala de aula como estudante para uma segunda graduação, mas tem uma novidade, eu estava em uma universidade particular, e todas sabemos como pesa as mensalidades no bolso, além de que o prestígio não ser o mesmo de uma pública, não quero gerar polêmica, apenas estou falando a realidade, assim, esse ano, consegui entrar numa turma formada pela Plataforma Freire, um programa nacional para professores que já estão em sala de aula em escola pública e não tem licenciatura (meu caso)....então....
...grupo apresentando trabalho em sala em forma de painel...
Mudei, agora é começar tudo de novo, durante 3 anos e meio estarei todos os sábados assistindo aula...cansativo, mas gratificante...estou amando.


!!!!beijokas!!!!




2 comentários:

  1. Parabéns pela persistência! Que você recolha muitos bons frutos desse seu plantio!
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Ola uma beleza conhecer teu cantinho.Estamos fazendo um sal de natal si te animas a participar esta convidada.beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...