domingo, 28 de dezembro de 2014

Enfim....FÉRIAS!!!!!

Como é maravilhosa a sensação de liberdade....férias da escola, férias da creche, férias da universidade....enfim...férias....
...parte de minha cidade vista da central de aulas da universidade, muita natureza...
Muita coisa está em transição nesse momento, finalizei um ciclo em minha vida, estou saindo de um emprego, pois minha intenção há um bom tempo é de ter uma vida mais saudável, menos estressada, menos cansativa, com um maior tempo para filhos, marido, netos, minha casinha que anda abandonada e claro este cantinho aqui, meu blog quase falecido  e trabalhando em dois empregos e cursando uma universidade fica meio difícil. 
Resolvi ficar trabalhando só pelo período da manhã, horário que o filhote vai ficar estudando e fazendo a universidade aos sábados, assim fico com tempo para aproveitar naquilo que quero e gosto.....estou tão ansiosa e feliz, vocês não têm noção...
Nos próximos dias terão algumas atualizações....porei todas as notícias em dia....e tem novidade...kkkkk




!!!!beijokas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...