quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Topo de bolo - biscuit

Este ano fiz alguns topos de bolo em biscuit, todos foram pra família mesmo por que eu ainda não quero voltar a trabalhar com artesanato comercial, a maioria das pessoas não dá valor, por isso faço apenas para a família e para dar de presente.

...topo de bolo pequeno príncipe - biscuit...
Minha relação com o biscuit comercial é apenas em feiras, onde faço e vendo.....Este topo foi para minha cunhada que faz bolos e me pediu um pequeno príncipe baby...achei muito fofo, mas não foi eu quem o criou, ela me trouxe uma imagem impressa e não sei de quem é, se alguém souber me avise que colocarei os créditos da ideia original...
...bolo pequeno príncipe - azul e branco...
Aqui está o bolo que minha cunhada fez....e pode ter certeza que os bolos dela são uma delícia.....e sobre ele o topo que fiz....acho que o resultado final ficou muito bom....



!!!!beijoaks!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...