sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Docinho de ursinho

Continuando a falar do Chá da minha netinha, eu fiz docinhos modelados.
Usei uma receita de docinho de leite que nem preciso ensinar porque na net tem muitas, modelei as carinhas com nariz de coração rosa, coloquei em um tapetinho de docinho e em forminhas quadradas rosa...

*Dica de economia: eu usei um modelo de forminha quadrada que eu tinha e fiz as minhas próprias forminhas. Primeiro risquei a cartolina guache pelo avesso com uma caneta seca,apenas marcando, tendo como base a forminha que eu já tinha. Cortei, marquei os vincos e pronto.....mais barato que as forminhas prontas.
Se você não tem uma forminha para servir de molde, não se preocupe porque a net está cheia de modelos variados, basta dar uma procurada.

Obs: se você vai fazer suas forminhas observe quando for comprar sua cartolina, pois algumas tem o avesso escuro, e aí não fica bonito o acabamento, prefira as cartolinas que tem seu avesso clarinho, a minha tinha o avesso branco.

Espero que vocês estejam gostando das dicas de economia que estou passando para vocês, são simples mas podem fazer grande diferença $$$$ no final das contas.

!!!!beijokas!!!!



4 comentários:

  1. Ahhhhhhhh que fofuraaaaaa !!!
    Menina que trabalho mais delicado !!

    Parabéns pelo capricho, adorei !!

    Quanto a sua pergunta na granola, tem que dar uma misturada para não queimar e dourar por igual.

    Bjus 1000 !!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito no capricho. Parabéns, Marta!
    Bjs e feliz fds, querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marta!
    Quanta delicadeza por aqui! Capricho é que não lhe falta.
    Eu estava sumida por um tempo, mas sempre vinha ver suas artes.
    Bom final de semana!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Marta! Ficou um encanto, parabéns!
    Muito capricho e amor dão nisso: coisinhas perfeitas.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...