segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Topo de bolo - Ursinha Princesa

Para o chá da Júlia que tinha o tema 'Ursinha Princesa' minha cunhada fez o bolo,meu irmão enconfeitou e eu fiz o topo.
 ...bolo com rosas...
As cores que a filhota escolheu foi o rosa com marrom...acho que é uma combinação linda.
Fiz a ursinha com biscuit e muito carinho....e agora nos prepararmos para a próxima...kkkkk...

*Dica de economia: Aproveite os dons que você, seus familiares e amigos tem, peça ajuda, mas não explore, e quando precisarem, se disponha a ajudar também...
Outra dica,  se você não tem habilidade para trabalhar com biscuit para fazer o topo do bolo e a grana tá curta, não tem problema, você pode usar brinquedos ou peças decorativas. Nesta temática poderia usar uma xícara bonita com um ursinho de pelúcia dentro,....basta criatividade...


!!!!beijokas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...